sexta-feira, 7 de maio de 2010

O DESTINO QUIS ASSIM

Historias da vida , coisas estranhas. Sempre fui um cara que busquei me apaixonar namorar , procurava sempre aquela menina especial sabe aquela que tocasse o coração, que fosse uma mulher de familia, que teria seus valores, sabe paixões da época da escola? entãoo mais ou menos assim , estava terminando meus estudos 3 º ano do terceiro colegial , nada de diferente só algumas pessoas do segundo ano. Mas tudo continuava normal os mesmo amigos mesmo clima , mesmas zueras, mesmo intervalo, nossa turma tinha uma mania de comprar refrigerante até ai normal , primeiras semanas de aula, fomos na cantina , eu e mais dois amigos , ficamos ali esperando né, até chegar nossa hora de comprar beleza compramos , fomos voltando pra nossa turma que ficou esperando.
E no caminho a gente tem que desviar daqueles que ficam no caminho , mas acho que foi deus que colocou aquela pessoas ali parada bloqueando nossa passagem , eu arrumei um novo caminho caminhava ao rumo da nathália , sem se quer saber, uma simples palavra , ia mudar tudo dali pra frente ''pode passar aqui que eu não mordo'' uma palavra tão boba , mas que fez aquela menina sorrir, que me fez perceber com outros olhos como aquela menina de franja podia entrar na vida, sinceramente não acreditei que poderia ir tão longe . Só achei linda, não me interessei de cara, pois não queria ficar com ninguem pois um ano atrás no meu segundo ano de beatriz coloquei na minha cabeça que não ia ficar com nenhuma garota, mas eu tinha pensado bem e achei melhor não jogar essa chance fora, e eu fui lá pouca conversa , intervalo, sol risadas, momentos de ficar só olhando um para o outro a dani logo atrás fazendo gestos , que eu não sei mas estava (risos) lembro dos momentos de quando a gente ficava no corredor , aquele pessoal todo olhando , pessoas gritando, beijos indo beijos ficando, e assim foi passando os dias, assim foi passando os meses, chegou a vir aqui em casa conheceu meu pai , mas queria que ela conhecesse mesmo minha mãe , na verdade não dei o valor que ela merecia , tinha uma pedra de ouro nas mãos e não sabia , pessoas me falavam ''namora com ela alemão'' mas na verdade não gostava dela ela sabia , me sentia mal .
Sei como é ruim você estar com alguêm e saber que aquela pessoa não tem o sentimento de amor por você . gostava de outra menina, sofria muito e a nathália me dava o maior apoio que eu podia esperar , pela primeira vez em um relacionamento nunca briguei foram 10 meses de pura paz e de carinho momentos abraçados momentos de risos , momentos de maldade na cabeça .
coisas que um casal faz, mas com muito respeito eu percebia como aquela menina tinha força de vontade como ela buscava seus objetivos , como ela queria algo bom pra sua vida, os meus olhos enxergavam a garota dos meus sonhos mas meu coração tolo, idiota não reconhecia a sua verdadeira dona aquela menina que quando vinha , trazia um sorriso no rosto, trazia aquele jeito todo meigo que só ela tinha e eu continuo achando ela a garota mais fofa, mais simpática, que eu vi em toda minha vida. Me doe tanto em saber que eu tinha um tesouro nas mãos e meu coração não sabe disso até hoje , talvez seja bom assim , ou não, talvez um dia o coração reconheça o quanto ele perdeu e se derrame em lagrimas, ai talvez vai ser tarde demais recuperar o que estava na cara e nas mãos daquele garoto , que sou eu .

Essa história é entre eu e a Nathália . Obrigado por tudo eternamente Beinhê ;)



Ass : Alexsander

3 comentários:

  1. Nossa que história em Alemão! :'(
    Mas de tempo ao tempo, td vai ficar bem, vai td se resolver, e se vc já pensa assim, um dia seu coração vai ver e sentir o que realmente tem q sentir.

    (minha opnião =D )
    Tony.

    ResponderExcluir
  2. ée eu posso dizer kii fui quase um figurantee nessa hitoriaa neh alemaoo ! UAHASUHA

    ResponderExcluir