quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um Tempo sozinho


Eu acho que o que eu mais quero nesse momento é um tempo pra mim, pra poder pensar e tentar reagir sobre esse sentimento, que cada vez me bate mais saudade, isso é ruim. Ficar longe de você não me faz bem eu era tão feliz e nem sabia, hoje peço um tempo pra mim pensar o que é melhor, se vale a pena eu ficar se lamentando pelos cantos ou correr atrás desse amor que me fazia tão bem hoje em dia quando eu deito eu olho pela janela e presto atenção nas estrelas e pra muito longe eu vou eu literalmente viajo até o tempo e revivo aquilo que me fazia feliz , imagino como hoje em dia eu podia estar feliz da vida aproveitando cada minuto com você. Eu ainda me pergunto se ainda existe esperança, eu acredito que sim pois quem gosta não deixa de sonhar , concorda? lembro do seu sorriso daquele seu olhar brilhante que valia cada segundo. Aquilo realmente me fazia bem mas a gente aprende com erros, vê como a gente comete erros tão bobos coisas sem sentido, coisas que hoje em dia eu não faria, o que eu faria realmente era você Feliz.

(MORAL DE TUDO ISSO, NÃO PERCA SEU TEMPO, MOSTRE PRA AQUELA PESSOA O QUANTO VOCÊ SE IMPORTA COM ELA O QUANTO ELA TE FAZ FELIZ , PENSE COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DE VOCÊS JUNTOS , FAÇA VALER CADA SEGUNDO)


Alexsander

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aeee maaaaaan .. sempre se superando gostei do texto , me faz pensar nas burradas que eu fiz com quem eu gosto =/ .. mais a vida é assim ou agente sofre ou agente corre atraz , eu sempre opto por correr atraz sofrendo KPOASKAOPSK !

    ResponderExcluir
  3. Ta aí a prova de que devemos dar valor enquanto temos aquela pessoa do nosso lado né? DD: Mas sempre existe uma esperança :)

    ResponderExcluir